Plano de treinamento para 4 semanas

 

OUTRAS DICAS

 Além de estar motivado, é importante se concentrar em um estado mental que nos faz sentir forte, ou seja, na “zona” onde se aprecia o que estamos fazendo,  também tente visualizar momentos agradáveis e ter auto-confiança.

Dê incentivo aos seus amigos e companheiros de equipe. O apoio recebido produz mais serotonina, que reduz a dor.

Não se impressione por componentes de alta tecnologia, o que quebra os registros não são máquinas, são os músculos. Quem leva você para a sua meta são os seus pulmões e pernas. Investa no talento e força interior, não coisas materiais. Se você alimenta sua força interior, vai viver e caminhar melhor, mais forte, e será mais rápido.

Observe e desfrute. Tome um momento para perceber onde você está e o que você está fazendo. Aproveite a vista, sons, cheiros. Há algo de único no lugar e na situação. Viva! No final, a vida é uma viagem não um destino.

Viaje. Viajar não é necessariamente subir em um avião. Expanda seus horizontes, conheça a diversidade, experimente sensações além de sua zona de conforto!

Escale uma montanha. Não importa quão grande ou pequena, mas a experiência de estar em um cume por causa de sua própria força, vale a pena. Aproveite a vista.

Inscreva-se em uma corrida. Não importa se a pé ou de bicicleta. Aproveite a paisagem, conheça pessoas, encontre amigos e, sobretudo, sinta a força da energia de tantas pessoas fazendo a atividade física em que você está participando. A velocidade com que você vai, não importa, a experiência é que conta.

Dos lugares que você visitar deixe apenas rastros (dos seus pés ou da bicicleta) e só tire fotos. Isso significa amar e respeitar tudo.

Inspire profundamente, exale forte!

A mente se rende antes do corpo.

Não esqueça de sorrir! O objetivo principal é se divertir.

Deixe um comentário