Copa Trilha a Pé fora do Rio

Largada está marcada para as 9h40.
Foto: Divulgação

Inscrições seguem abertas pela internet.
Foto: Divulgação

A terceira etapa da Copa Trilha a Pé de Trekking será disputada no dia 30 de março fora da cidade do Rio de Janeiro. Os organizadores do campeonato decidiram levar a prova para o planalto do centro-sul fluminense, mais especificamente em Ipiabas, distrito da Barra do Piraí.

O circuito será montado no hotel-fazenda São Sebastião – a cerca de 120 quilômetros do Rio de Janeiro. A seu favor, Ipiabas conta com o fato de ter bom acesso em razão da qualidade das estradas que a ligam até a Capital.

A etapa irá ocorrer em meio a trechos de florestas remanescentes da Mata Atlântica, o que proporciona a possibilidade de as trilhas serem fechadas e repletas de pegadinhas. O check-in para as três categorias estará aberto a partir das 8 horas do dia 30, para as três categorias.

Já o briefing terá início as 9h30, também para todos os participantes. A largada ocorrerá às 9h40 e o quadro com a ordem de partida para as equipes que confirmarem o pagamento até quarta-feira (26 de março) estará disponível na sexta-feira (28 de março).

Deixe um comentário