Equipes começam preparação para Brasil Wild Extreme

O Brasil Wild Extreme – Corrida das Fronteiras, acontecerá entre os dias 5 e 13 de abril e atravessará quatro estados brasileiros, passando desde a Zona da Mata Pernambucana até os sertões mais áridos do Nordeste. A largada será em Paulo Afonso (BA) e os participantes passarão por Pernambuco, Sergipe e Alagoas.

“Mesmo com toda preparação, a organização, os objetivos alinhados e respeito aos companheiros são fatores que contarão mais que o treino físico. O maior treino é o mental que nos deixará preparados para as mais adversas situações que enfrentaremos”, analisou Mateus, que já foi vice-campeão mundial de natação.

Para Narú Soares, eleito melhor corredor de aventura e navegador em 2005, agora é o momento deles intensificarem os treinos, principalmente no trekking e no remo, além de se manterem motivados. “Nosso esporte é maravilhoso por termos opções de treinos diversos, modalidades diferentes e em locais distintos, jamais é um treino monótono”, disse o corredor.

As inscrições terminam no dia 24 de março e custam R$ 1500 para equipe de quatro integrantes. O pagamento é através de boleto bancário

Deixe um comentário