Equipes iniciam contagem regressiva para a largada do Ecomotion/ Pro

Em pouco mais de uma semana, largará de Jericoacoara, no Ceará, o Ecomotion/ Pro, o Mundial de Corrida de Aventura, que acontece de 2 a 8 de novembro, e passará ainda pelos Estados do Piauí e Maranhão.

A prova terá mais de 500 quilômetros, revezados nas modalidades de canoagem, vela, mountain bike, trekking, orientação e técnicas verticais. Para a disputa, estão confirmadas 32 equipes estrangeiras, vindas de países como a Nova Zelândia, Estados Unidos, França, Colômbia, Suécia, Polônia, África do Sul. Dentre os grandes nomes, estão Team Nike, a equipe número 1 da atualidade, Team Sole, de Paul Romero, e Team Merell.

Dos brasileiros, Motorola SOS Mata Atlântica, Oskalunga Sundown, Selva NSK Kailash, Quasar Lontra, Unimed Rio Ecolabore, dentre outras, já estão com tudo pronto a caminho do nordeste brasileiro.

“A Oskalunga está mais preparada do que nunca”, disse o atleta Guilherme Pahl, sobre o quarteto formado por ele, Frederico Gall, Bárbara Bomfim e Camila Nicolau. Já o capitão da SOS Mata Atlântica, José Pupo, diz que sua equipe está preparada e confiante. “Estamos tranqüilos com o trabalho feito durante todo o ano para o Mundial”, disse.

Deixe um comentário