São Roque recebe Encontro de Cicloturistas no dia 15

O feriado do dia 15 de novembro terá uma atração na cidade de São Roque, no interior de São Paulo. Até 18 de novembro será realizado o sexto Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura, criado para reunir os amantes por bicicleta, natureza e aventura de todo o Brasil.

O encontro terá quatro dias de duração, com diversas atividades programadas, tais como passeios, exposições fotográficas, palestras relacionadas a ciclismo, saúde, mecânica e viagens. Os participantes ainda terão muitas oportunidades de se confraternizar e trocar experiências.

Os organizadores do evento, pertencentes ao Clube de Cicloturismo do Brasil, garantem que se trata do maior encontro do gênero no país. Desta vez são esperados aproximadamente 200 cicloturistas, desde gente muito experiente até aqueles que ainda dão as primeiras pedaladas.

Atrações – Durante o encontro será realizado um curso de Mecânica de Emergência para bicicletas, com a intenção de ajudar os bikers a resolver problemas comuns em simples passeios ou longas viagens sobre duas rodas. Outra palestra importante é a de Roteiros de Cicloturismo, que falará das características dos roteiros oficiais mais procurados por cicloturistas brasileiros, tais como Circuito Vale Europeu, Caminho da Fé, Caminho do Sol e Santiago de Compostela.

Serviço

  • Evento: VI Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura
  • Data: 15 a 18 de novembro
  • Local: São Roque (SP)
  • Endereço: Centro Cultural Brasital – Av. Aracaí, 250 – Centro
  • Inscrições: Clube de Cicloturismo (Rodrigo ou Eliana) – (11) 8242 3092
  • E-mail: info@clubedecicloturismo.com.br

 

Deixe um comentário