Selva será única equipe brasileira em prova nos Emirados Árabes

Selva será única brasileira no Abu Dhabi Challenge
Foto: Divulgação

A equipe Selva ADCO será a única representante brasileira na Abu Dhabi Adventure Challenge, que acontecerá em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, entre os dias 9 e 14/12. Esta é a primeira edição da corrida de aventura que promete belas paisagens e muitos desafios.

O quarteto da Selva será formado pelo capitão Marcio Campos, o navegador Carlos Eduardo e os atletas Erasmo Cardoso, o Xiquito, e Ursula Pereira. Eles enfrentarão no total 600 quilômetros de prova, divididos em cinco estágios. Diferente da maioria das provas, a Abu Dhabi Challenge tem etapas diárias em que os participantes param durante a noite em acampamentos da organização, para reiniciar a disputa na manhã seguinte.

As modalidades envolvidas são: trekking, canoagem, patins in line, mountain bike, técnicas verticais, com destaque para a orientação no deserto em cima de camelos. Uma das principais atrações da prova fica por conta do visual, que tem mares, dunas e oásis. A disputa terá no total 24 quartetos participantes de diversos lugares do mundo.

A equipe Selva, que já conta com os patrocínios da NSK e Kailash, conseguiu para esta prova o reforço de uma petrolífera da região, a ADCO – Abu Dhabi Company for Onshore Oil Operations.

Deixe um comentário