Vídeo da Travessia da Serra Fina no Feriado de Corpus Christi de 2007

No último feriadão de Corpus Christi estivemos na Serra da Mantiqueira no trecho entre Passa Quatro – MG a Itamonte – RJ fazendo a travessia conhecida com Serra Fina em 4 dias de cami

No último feriadão de Corpus Christi estivemos na Serra da Mantiqueira no trecho entre Passa Quatro – MG a Itamonte – RJ fazendo a travessia conhecida com Serra Fina em 4 dias de caminhadas pelas cristas afiadas que dão o nome àquelas montanhas.

Participaram a aventura Junior, Luizão, Rose, Alan Marra, Maria Rita e Ana Letícia do Trilha & Cia, Montanhismo & Cia. e CNM da parte da galera do Rio e Cleusa, Emília, Ronald, Bastos e Guga do Trekking & Travessias, Trekking SP e do CEL de SP.

O tempo prometia ficar bom e o pessoal se animou a ir para a montanha, entre 150 a 200 pessoas deveriam estar fazendo esta travessia, mas apesar disto não houve muitos transtornos quanto a local para acampamento.

O maior incidente foi o resgate que foi noticiado na mídia de um senhor que torceu o pé  no sábado, na base da Pedra da Mina, e aguardou pela ajuda do helicóptero que o encontrou e resgatou na segunda de manhã.

Deixe um comentário